Campanha do Agasalho 2009

15 junho, 2009

>

Lula assina parceria com ONU sobre empregos

Presidente assinará documento na sede da OIT em Genebra; no mesmo dia ele falará a participantes do Conselho de Direitos Humanos.

Mônica Villela Grayley, da Rádio ONU em Nova York.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assina nesta segunda-feira, em Genebra, uma parceria com as Nações Unidas para implementar o Plano Nacional de Trabalho Decente no país.

A informação foi dada pelo ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, durante um discurso na sede da Organização Internacional do Trabalho, na sexta-feira. De acordo com o ministro, o Brasil está enfretando bem a recessão mundial.

G-20

"O Ministério do Trabalho se honra de fazer parte de um governo comprometido com a causa do trabalhador que está gerando ganho real nos salários deles e garantido o emprego. O Brasil se orgulha de ser o primeiro país do G-20 a sair da tão falada crise internacional", afirmou.

Ainda nesta segunda-feira, Lula participará da 11ª. sessão do Conselho de Direitos Humanos da ONU, também com sede em Genebra.

Crianças na Internet

No mesmo dia, o órgão deverá emitir um comunicado sobre os trabalhos da comissão de investigação que apura alegações de violações dos direitos humanos durante o conflito na Faixa de Gaza.

Logo depois, o presidente Lula irá visitar a União Internacional de Telecomunicação, UIT, para receber o Prêmio 2009 da agência sobre proteção de crianças na internet.


Fonte: ONU Brasil


Seja o primeiro a comentar!

Leia as regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL comente utilizando sua OPenID;
Obs: Comentários dos (as) leitores (as) não refletem as opiniões do blog.

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO